Troca de conhecimento

Algumas coisas realmente são muito bacanas de se fazer, e uma delas sem dúvida é a troca de conhecimento, sentimento e impressões com outras pessoas.
Conhecimento só é realmente válido primeiro se consigo EXECUTAR, e depois se consigo DIVIDIR com outras pessoas.

acordando 3
No meu caso, que também sou músico, no momento que componho algo, aquela obra já pertence ao mundo (não vou entrar aqui em questões técnicas e de direitos autorais, que por lei são devidos).
Estou querendo dizer que aquilo que nasce de nossa mente e de nosso coração pode e deve ser dividido, pois somente assim, aquilo de bom que tenho poderá ser MULTIPLICADO.
Cada texto que escrevo, quando é curtido ou compartilhado, me traz enorme felicidade, pois significa que o que pensei e escrevi pode fazer diferença na vida de alguém.
Daí a importância de pensarmos, vermos, escutarmos, lermos e praticarmos coisas boas, porque afinal de contas, “a boca fala do que o coração está cheio”.

11311758_956884767665990_702438538_n
E se meu coração tem coisas boas para oferecer, certamente o mundo será um lugar um pouco melhor pra cada um de nós.
Precisamos urgentemente despoluir nossas mentes de tantas notícias ruins!!!! O que não quer dizer que devamos viver alienados, mas que devemos escolher o que saber e para que saber, medindo a cada instante o que apreendemos, para que o negativismo não tome conta de nossas vidas.
Coloquemos para fora o que temos de bom, espalhemos “flores” no mundo, “pintemos” com cores vivas nossa existência e sejamos e façamos os outros felizes!!!!
E vamos com alegria!!!

logo_square_04_smaller